Infantil

Instituto Alfa de Cultura apresenta

Festival 10 anos Da Trupe Pé de Histórias

Trupe Pé de Histórias

02 de Fevereiro a 31 de Março

No ano de 2019 a trupe completa 10 anos e a melhor maneira de fazer festa é estar no palco, revivendo com o público um pouco da nossa história.

SOBRE A PEÇA

A trupe começou seu caminho fazendo teatro em festas de aniversário, depois a música e o formato de “show” foi ganhando força e muitos espaços, como parques, praças e teatros. Os “shows” cantam e contam histórias, já que a trupe acredita que essas são sementes frutíferas para qualquer geração.

No segundo semestre de 2018 a “Menina e o Tempo” foi indicada como melhor espetáculo infantil, pelo prêmio São Paulo de incentivo ao teatro infantil e jovem de São Paulo. Também foi indicado pela folha de São Paulo como melhor espetáculo infantil de 2018, ficando em 2º lugar por júri popular.

A menina Nina é a personagem central dos espetáculos “Já, Elvis?”, “A Menina e o Tempo”, “Conto Cantado” e “Conto dos Pássaros” e como qualquer criança, passa por desafios, como brigar com sua melhor amiga, perder alguém muito querido e pensar sobre o futuro, o passado e o presente. Com a ajuda de seu pai consegue descobrir mais sobre o mundo a sua volta.

Programação:

  • Canta Elvis –  02  a 10 de Fevereiro
  • A Menina e o Tempo – 16 a 24 de Fevereiro
  • Conto Cantado – 09 a 17 de Março
  • Conto dos Pássaros – 23 a 31 de Março

 

*Dias 02 e 03 de Março não haverá apresentações.

Informações

Duração: 50 minutos

Classificação: Livre

Acessibilidade: Motora e Visual

Ficha Técnica

Produção

Trupe Pé de Histórias e Ceres Arantes

Elenco

Naya Sá

Tucci Fattore

Veja mais no site oficial

https://www.trupepedehistorias.com/

Outros Espetáculos