Apresentam:

L.A. PROJECT


A dinâmica companhia L. A. Dance Project, de Benjamin Millepied, é um verdadeiro laboratório da criação coreográfica moderna.

Sobre a peça Vídeos Ficha técnica

Em 2011, Millepied, bailarino e coreógrafo, deixou o New York City Ballet, companhia em que dançou como “étoile” todos os grandes papéis de seu repertório. No ano seguinte, fundou a L. A. Dance Project em Los Angeles, que tem como objetivo não somente ser uma companhia de dança, mas antes de tudo um lugar de criação, reunindo um coletivo de artistas de diferentes disciplinas (música, artes plásticas, vídeo, etc.). Com seus bailarinos, solistas excepcionais e programas abertos a outros horizontes, a L.A. Dance Project associa a dança moderna americana (Graham, Cunningham) à emergência de uma criação profundamente engajada na nossa época.

Benjamin MIllepied atuou como coreógrafo e intérprete no filme Cisne Negro, que deu o Oscar de melhor atriz para Natalie Portman, sua esposa. Foi diretor do Balé da Opera de Paris de 2014 a 2016, quando passou a se dedicar exclusivamente à sua companhia.

O duo In Silence We Speak será dançado pela brasileira Carla Körbes que, aos 15 anos, foi terminar sua formação fora do Brasil e fez carreira de enorme prestígio nos Estados Unidos e no mundo. Körbes foi solista do New York City Ballet e hoje, é a primeira bailarina do Pacific Northwest Ballet, em Seattle.

Direção Artística e Coreografia: Benjamin Millepied

No programa: Orpheus Highway (2017), In Silence We Speak (2017), Closer (2006), On The Other Side (2016)

Atores:

L.A. Project

Produção:

Instituto Alfa de Cultura e L.A.Project

Veja mais Site oficial: http://www.ladanceproject.com/#maiyet

Patrocinadores

Apoiadores

Realizadores

Outros Espetáculos em Cartaz:

Agenda

17 e 18 de Outubro


Terça e quarta-feira, 21h

 

Ver mapa completo

Classificação: Livre

Acessibilidade: Motora e Visual

Estacionamento

Valet com manobrista: R$ 45,00

Self-Park: R$ 31,00

Sugerimos o  Self-park como uma opção mais rápida para a retirada do seu veículo.

Avise-me quanto os ingressos estiverem à venda.