Ingressos

  • Como comprar:

    Pela internet:

    A compra via internet está sujeita a cobrança de taxa de conveniência e taxa de entrega. Aviso Importante: alguns eventos, promovidos por outras instituições, poderão ter procedimentos diferentes de venda de ingressos. Sugerimos telefonar para nossa bilheteria ou confira sempre pelas agendas culturais divulgadas periodicamente pela imprensa a nossa programação.

    Logotipo Teatro Alfa - Arte em Todos os Sentidos

     

     

     

     

    A INGRESSO RÁPIDO É A EMPRESA OFICIAL DE COMERCIALIZAÇÃO DE INGRESSOS DO TEATRO ALFA.

    Não nos responsabilizamos pelos ingressos adquiridos em outras empresas de venda de ingressos.


    Por Telefone:

    Bilheteria do Teatro Alfa: 11 5693.4000 e 0300 789-3377.
    Venda efetuada com cartões de crédito (Amex, Visa, Credicard e MasterCard), de segunda a sábado das 11h às 19h e domingos das 11h às 17h. Os ingressos poderão ser retirados no próprio teatro no dia do espetáculo.

    Importante: Taxa de serviço de R$ 5,00 por ingresso adquirido para Sala A e R$ 2,00 para Sala B.

    Call Center Ingresso Rápido: 11 4003-1212.
    Atendimento de segunda a sábado das 9h às 22h e domingos e feriados das 12h às 20h. A compra está sujeita a cobrança de taxa de conveniência e taxa de entrega.

    Para informações sobre vendas para grupos, por favor, entre em contato com nossa bilheteria.


    Pessoalmente (sem taxa de serviço):

    Bilheteria do Teatro Alfa: Venda efetuada com cartões de crédito (Amex, Visa, Credicard e MasterCard), cartões de débito (Visa Electron e Redeshop) ou dinheiro, de segunda a sábado das 11h às 19h e domingos das 11h às 17h. Em dias de eventos até o início dos mesmos.

  • Descontos:

    Idosos:

    50% para pessoas com mais de 60 anos: com apresentação de documento com foto que comprove a sua condição.

    50% para aposentados: com apresentação de documento com foto que comprove a sua condição.


    Professores da Rede Pública:

    De acordo com as Leis  Nº 14.729, de 30 de março de 2012 e nº 10.858, de 31 de agosto de 2001, têm direito a 50% de desconto, mediante a apresentação do holerite ou carteira emitida pelo estabelecimento de ensino junto com documento de identificação.


    Estudantes:

    Lei Nº 12.933, de 26 de Dezembro de 2013: Terão direito ao benefício os estudantes regularmente matriculados nos níveis e modalidades de educação e ensino, que comprovem sua condição de discente, mediante a apresentação, no momento da aquisição do ingresso e na portaria do local de realização do evento, da Carteira de Identificação Nacional (CIE), emitida pela associação nacional de pós graduandos (ANPG), pela União Nacional dos Estudantes (UNE), pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES), pelas entidades estaduais e municipais filiadas àquelas, pelos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos, com prazo de validade renovável a cada ano, conforme modelo único nacionalmente padronizado e publicamente disponibilizado pelas entidades nacionais antes referidas e pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI).

    É necessário apresentar documento com foto e data ou outro documento que comprove a condição.


    Lei 12933 de 26/12/2013:

    Pessoas com deficiência, mediante apresentação do laudo médico ou outro documento que comprove a condição e um acompanhante.
    Jovens de 15 a 29 anos com renda familiar de até dois salários mínimos, que se inscreverem no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

     

    ATENÇÃO:

    É OBRIGATÓRIO APRESENTAR O DOCUMENTO COM FOTO E DATA DE VALIDADE NA ENTRADA DO TEATRO. CASO CONTRÁRIO, É NECESSÁRIO PAGAR A DIFERENÇA DO VALOR O INGRESSO.

    Atenção: Caso no documento não conste a data de validade, deverá ser apresentado documento que comprove a matrícula ou a frequência no ano letivo em curso.

    Aviso Importante: Os descontos não são cumulativos. Alguns eventos, promovidos por outras instituições, poderão ter procedimentos diferentes de venda de ingressos. Telefone para nossa bilheteria ou confira as agendas culturais divulgadas periodicamente pela imprensa.

  • Mapa das salas:

    Sala A Sala B