Termos de Uso

AO CONTINUAR A USAR ESTE SITE ESTARÁ DE ACORDO COM TODAS AS REGRAS NESTE CONTIDAS.

Este Termo de Uso constitui um acordo legalmente firmado entre o usuário e o Teatro Alfa, sendo que, a Política de Privacidade do site é incorporada neste acordo para todos os fins e efeitos de direito.

Para assegurar regras claras e precisas, o Teatro Alfa se reserva o direito de acrescentar, apagar ou modificar informações a qualquer hora, sem aviso prévio, devendo os usuários ler regularmente o presente termo. As Provisões dos Termos de Uso não criam nenhum direito contratual ou legal a favor de nenhuma das partes.

Este site é composto pela programação do Teatro Alfa e disponibiliza notícias, fotos, vídeos e informações sobre os espetáculos.

Para receber novidades e informações de forma gratuita sobre nossa programação deste site diretamente no seu e-mail (“Newsletter”), é necessário registrar-se com o nome e e-mail (login).

Ao se registrar, o usuário deve se certificar que o endereço de e-mail e todos os dados fornecidos estão corretos, isentando o Teatro Alfa de qualquer responsabilidade quanto a dados falsos que sejam inseridos em tal cadastro.

É possível optar por não receber esse serviço após receber os boletins informativos e atualizações, clicando no link no rodapé da mensagem.

Além de receber a “Newsletter”, o usuário poderá enviar mensagens e fazer comentários sobre o conteúdo do site através o link “Fale Conosco”, devendo preencher os campos com seu nome e e-mail.

É vedado ao usuário:

  • • Falsidade ideológica: fazer-se passar por outra pessoa com o intuito de obter vantagens ilícitas e cadastrar-se utilizando dados de terceiros.
  • • Copiar ou distribuir, na íntegra ou em partes, qualquer informação contida no site.
  • • Fazer qualquer comentário a respeito do conteúdo disponibilizado no site que:
    • 1. possam causar dano a terceiros, seja através de difamação, injúria ou calúnia, danos materiais e/ou danos morais;
    • 2. sejam obscenos e/ou pornográficos;
    • 3. contenham dados ou informações que constituem ou possam constituir crime (ou contravenção penal) ou que possam ser entendidos como incitação à prática de crimes (ou contravenção penal);
    • 4. constituam ofensa à liberdade de crença e às religiões;
    • 5. contenham dados ou informações racistas ou discriminatórias;
    • 6. contenham violência, ou sejam vulgares, chulos e/ou ofensivos;
    • 7. contenham violação de direitos autorais ou de direitos da personalidade de terceiros;
    • 8. façam propaganda eleitoral ou divulguem opinião favorável ou contra partido ou candidato;
    • 9. contenham condutas abusivas, ofensivas, contrárias aos bons costumes, à lei ou à ordem pública;
    • 10.  constituam material publicitário, de propaganda ou promocional, bem como correntes, esquemas de pirâmide ou a divulgação de atividades semelhantes.

Ainda, é vedado ao usuário o envio de mensagens ou conteúdos que contenham vírus ou qualquer outro código, arquivo ou programa de computador com o propósito de interromper, destruir ou limitar a funcionalidade de qualquer software, hardware ou equipamento de telecomunicações, interromper o fluxo normal do site ou interferir na sua utilização por outros usuários.

O Teatro Alfa envidará os melhores esforços para assegurar o correto funcionamento do site sem interferências de qualquer natureza. Considerando, porém, o atual estado da técnica referente às comunicações e transmissões eletrônicas de dados via Internet, as garantias fornecidas pelo Teatro Alfa são limitadas.

O Teatro Alfa não garante a disponibilidade e continuidade do funcionamento do site, nem que o mesmo será útil para a realização de qualquer atividade em particular. O Teatro Alfa se exime de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos diretos, negativos e/ou indiretos de qualquer natureza que possam ser devidos à falta de disponibilidade, falha e/ou continuidade do funcionamento do site.

Consideradas as características do meio Internet, apesar de se comprometer a envidar seus melhores esforços nesse sentido, o Teatro Alfa não garante a privacidade e a segurança na utilização do site e, em particular, não garante que terceiros não autorizados não possam acessar e, eventualmente, interceptar, eliminar, alterar, modificar ou manipular de qualquer modo os conteúdos e comunicações transmitidos, armazenados ou postos à disposição através do site.

O Teatro Alfa também não se responsabiliza pelos comentários inseridos pelos usuários no site; pelos (hiper)links, banners de terceiros inseridos no site; pelas informações pessoais inseridas no site; pela interrupção do serviço, bugs, vírus, erro/omissão, perdas, danos; por qualquer produto ou serviço ofertado no site; pelo uso difamatório, ofensivo de terceiros em relação ao usuário ou vice-versa.

Através deste Termo de Uso o usuário declara estar ciente de que o site www.teatroalfa.com.br poderá conter links para outros websites de terceiros que não são controlados ou não pertencem ao Teatro Alfa e, ainda, material publicitário de qualquer natureza.

Salvo disposição em contrário, todo o conteúdo disposto no site www.teatroalfa.com.br, tais como: informações, materiais, instrumentos, anúncios, desenhos, etc., pertencem exclusivamente ao Teatro Alfa ou a terceiros que licitamente cederam seu direito de uso ao Teatro Alfa.

Todo conteúdo, de titularidade exclusiva do Teatro Alfa, não poderá ser utilizado pelo usuário, na íntegra e/ou em trechos, salvo com prévia e expressa autorização do Teatro Alfa.

O usuário concorda desde já que o uso que fizer do site www.teatroalfa.com.br é de sua inteira responsabilidade, concordando este em indenizar o Teatro Alfa e mantê-la a salvo de todas e quaisquer reclamações, indenizações, responsabilidades, custos e despesas, incluindo honorários de advogado e custas processuais, oriundos do seu uso/acesso ao site e/ou violação de quaisquer direitos de terceiros.

Tendo acessado este site e quaisquer de suas páginas, o usuário terá aceito automaticamente todos os Termos e Condições aqui estabelecidos. Portanto, favor cessar a navegação deste site na eventualidade de não concordar com todos os Termos e Condições supra dispostos.