Canal de Denúncias

Este canal é destinado a todos os funcionários, colaboradores, clientes, usuários, parceiros ou fornecedores, que desejarem reportar, sem a necessidade de se identificar, situações de irregulares e/ou indícios de ilicitude relacionadas às atividades das empresas.

O atendimento do Canal de Denúncias é realizado nos dias úteis, das 8h às 12h e das 14h às 18h, por meio do telefone 0800-777-2532

Este Canal de Denúncias receberá, tratará e direcionará as situações envolvendo:

• Quebra de políticas ou regulamentos internos;

• Violação de leis (Leis Trabalhistas, Ambientais, Tributárias e Outras);

• Irregularidade nas demonstrações financeiras;

• Corrupção e suborno – Atos lesivos contra a Administração Pública (agentes ou órgãos públicos);

• Assédio moral e/ou sexual;

• Destruição, danos, roubo ou apropriação indevida de bens da empresa;

• Vazamento ou uso indevido de informações confidenciais ou estratégicas;

• Discriminação de qualquer tipo; e

• Qualquer outra situação que envolva uma conduta inadequada ou antiética.

Outros Espetáculos