Infantil
Ministério do Turismo, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura e Instituto Alfa de Cultura apresentam
Cadê a Criança Que Tava Aqui?
22 de maio a 27 de junho
O espetáculo é formado por uma sequência de cenas que fazem referência a brincadeiras infantis para remeter o espectador à memória de criança.
SOBRE A PEÇA
O espetáculo “Cadê a Criança que Tava Aqui?” tem um formato atípico, não convencional, que busca a interação com a plateia o tempo todo e visa, através de jogos, cenas e números musicais, apresentar ao espectador um texto crítico e ao mesmo tempo leve, que trata de questões relacionadas a educação, engajamento social e relações pessoais, tanto no âmbito social em geral quanto no familiar.
O próprio título nos traz a reflexão sobre onde escondemos nossa criança do passado. Através de quadros divertidos e dinâmicos, o elenco busca oferecer ao espectador a experiência de voltar a ser criança, trazendo à tona brincadeiras e o sabor da infância.
ORIENTAÇÕES GERAIS AO PÚBLICO
Estamos respeitando todas as normas e protocolos de higiene, saúde e distanciamento propostos pela Prefeitura de São Paulo.
– Reabriremos com 40% da capacidade e seguiremos todas os protocolos de segurança e higienização;
– Chegue com antecedência a fim de evitar aglomerações na entrada;
– Respeite a sinalização;
– O uso de máscara será obrigatório nas dependências do teatro;
– Todos terão sua temperatura aferida na entrada do teatro. Não será permitida a entrada caso a temperatura esteja superior a 37,5°C;
– Mantenha o distanciamento de 1,5m sempre que possível e evite aglomerações;
– Higieniza constantemente suas mãos. Dispensers de álcool gel 70% estarão disponíveis em todo teatro;
– Respeite a numeração dos assentos e o distanciamento seguro entre o público;
– Ao término do espetáculo, a locução irá informar a ordem de saída do público, que deverá iniciar pelas fileiras mais próximas as portas de saída, terminando nas mais distantes, evitando assim o cruzamento entre pessoas;
– Sugerimos a compra dos ingressos pela internet pelo site sympla.com.br